segunda-feira, 31 de maio de 2010

Família é família...


Boa noite meus amores *-*
Hoje eu não fazia a mínima idéia do que ia escrever aqui, mas sabia que não podia deixar de postar de novo... Então depois de quebrar minha cabeça a procura de um assunto interessante que pudesse chamar a atenção de vocês. Encontrei um :D
AHUUHAUHAUHA
Então lá vai, hoje vou falar de Família, isso mesmo... Essa gente que mora na sua casa e que você diz não suportar!
AUHAUHAHUAHU
Eu já devo ter citado essas pessoas tão especiais em algum post por aqui, mas hoje vou falar somente sobre eles.
No wikipédia a definição de família é "unidade básica da sociedade formada por indivíduos com ancestrais em comum ou ligados por laços afetivos."
Normalmente eu diria que família é um monte de gente chata e sem graça, que mora comigo e que me atormenta, porque isso eles fazem mesmo! (UHAUHAHUA :P)
Mas falando sério, não sei o que seria de mim sem esses "tormentos" da minha vida. São as pessoas que estão comigo todos os dias, que me fazem rir, que me apoiam, que cuidam de mim, e que mesmo tendo milhões de problemas sempre vão estar comigo. Isso é família... Pessoas que a gente sabe que não vão nos deixar, seja a circustância que for.
Além da família que a gente nasce, tem aquela que Deus nos permite escolher também, os amigos... E é verdade que as vezes tem amigos mais chegados que irmãos, por isso digo que os amigos podem SIM ser considerados família!
E não se preocupe se por diversas vezes você morre de raiva deles, é bem normal quando se convive todos os dias com alguém. Tenho certeza que se você parar pra pensar vai notar o quanto os ama! ;)
Como de costume, deixo logo abaixo uma mensagem especial, e não se esqueçam... Família é um dos bens mais preciosos da vida, aproveeeeiteeeem porque eles não são para sempre!

"Os momentos mais felizes da minha vida foram aqueles, poucos, que pude passar em minha casa, com a minha família."
(Thomas Jefferson)

E não é mesmo?!!
Enfim, um beijo pra vocês e até amanhã ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]