quarta-feira, 5 de maio de 2010

Parabéééééns Náaaa! \o/


Hoje é um dia ESPECIAL AO EXTREMO... Porque é o aniversário da minha pequena menina Natali... E esse post é especialmente dedicado a ela =)

Ná, nunca achei que aquela menina que o Luls tanto dizia que queria me conhecer se tornaria uma das minhas melhores amigas... Nunca imaginei que você seria o meu ponto de paz da forma que é. No dia em que te conheci, sabia que ali começaria uma grande amizade... E descobri que era realmente impossível alguém não se encantar com aquela garota sorridente que tem uma risada engraçadinha!

Você foi chegando de mansinho, me contando suas coisas, me ouvindo, me ajudando... E aí não podia ser diferente... Meu sentimento por você cresceu, e minha consideração então... Nem se fala!

A cada discussãozinha que eu achava que íamos parar de nos falar, a gente acabava se reconciliando e provando pra nós duas o quanto essa amizade estava crescendo!

Sei que temos nos distanciado, e que as coisas às vezes não caminham da forma que queremos, mas você com certeza vai ser sempre peça essencial na minha vida... Sempre uma das pessoas em que mais confio!

E não importa se você já não me vê mais dessa forma, sempre vou te amar minha pequena, sempre!

Nesse dia especial que é o seu aniversário, quero primeiramente agradecer a Deus por ter te colocado no mundo, e por ter feito a nossa união... Quero agradecer a ele por ter me dado você de presente (o aniversário é seu, mas quem ganhou presente fui eu, hihi :B)... E depois agradecer ao seu papai Marcelo e a sua mamãe Claudia por terem te criado TÃO BEM! E lógico, agradecer a você por ter me permitido entrar em sua vida!

Deus abençoe você a cada dia mais minha amiga, que todos os seus sonhos se realizem, e que a cada dia você brilhe mais... Desejo toda a felicidade do mundo pra você! Você merece!

Não se esqueça nunca o quanto eu te amo e te admiro!

Parabénssssssssssssssss *-*

E lá vai o trechinho de uma musica que eu gosto e que te fará lembrar sempre que estou do seu lado pra tudo;

"Amiga, eu te amo tanto, leva o meu coração contigo, guarda o meu coração amigo e nos dias de inverno e solidão, se aqueça com meu coração”.

Eu te amo Natali Dumont Pimenta (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]