terça-feira, 18 de maio de 2010

Relembrar é viver.

Lembranças. É sobre isso que vou escrever hoje!

Estava fuçando umas coisas aqui, e comecei a rever cartas antigas, depoimentos antigos, e a lembrar de coisas que já se passaram comigo. Engraçado pensar que tudo já passou né?! Foram tantas pessoas e tantos momentos!

Porém é imensamente agradável ver coisas antigas e lembrar de quantos amigos você tinha, ou de quantos meninos você já gostou, ou de como você era inocente e bobinha... Parece que aquela mesma pessoa não é você, porque óbvio a gente muda, mas com o passar do tempo as coisas vão sendo esquecidas.

Por isso sempre que posso procuro tudo que me faça lembrar dos momentos incríveis que passei com pessoas incríveis. E acho que nunca vou me esquecer daqueles que fizeram diferença na minha vida, morro de saudades de cada momento que vivi. Queria poder voltar e aproveitar dobrado cada pessoa, cada brincadeira, cada sorriso, cada palavra, cada amorzinho de menininha, cada sonho que mudou, cada lágrima que me fez amadurecer, cada não que me fez entender que as coisas nem sempre são da forma que quero. E com isso tudo tiro uma conclusão; devemos aproveitar ao máximo cada momento, pois quando ele passar e você se lembrar do quanto foi bom, você sentirá falta mas poderá dizer “eu aproveitei tudo que pude, foi maravilhoso!”. E lembre-se, até os momentos ruins servem pra alguma coisa!

Boa noite gatinhos lindos. Beijos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]