terça-feira, 4 de maio de 2010

Terça Feira sem inspiração.. :(


Hoje eu não acordei com inspiração nenhuuuuuma pra escrever, portanto deixo abaixo um textinho de que gosto deeeemais, e que acho muito lindo!
Lá vai;

" Um grande amor pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito. Faz ir contra família... Amigos... Colegas... Você enfrenta o céu e a terra por ele, mas essa é a força dele! É uma coisa única que se sente no coração. Uma mistura de aperto, apego, zelo e forte desejo.
Não sei quantos grandes amores podemos ter... Quantos podem ser substituídos. Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram. Mas, amar você me cura de uma loucura qualquer. Já não tenho dedos pra contar, de quantos barrancos despenquei, quantas pedras me atiraram ou quantas atirei. Tanta farpa, tanta mentira tanta falta do que dizer. Nem sempre é "so easy" se viver.
Hoje eu não consigo mais me lembrar de quantas janelas me atirei e quanto rastro de incompreensão eu já deixei, mas o teu amor me cura! E se isso for algum defeito amor... Por mim tudo bem.
Amo você. Quero amar você pra sempre e se isso não for suficiente, quero sonhar com o que sobrar da gente... Meu querer é mais que bem querer. Pra sempre! "


(Liiiiiindo né? *-* ; Um beijinho e até amanhã gatinhos :*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]