segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desabafo!

Hoje a manhã foi difícil, e eu vi uma cena que acabou me afetando de uma forma extremamente forte. Há tempos muitas coisas vêm sendo guardadas dentro de mim, e a gente empurra com a barriga enquanto dá, mas chega uma hora em que as coisas ficam sem saída. É complicado escrever sobre isso, pois não posso falar literalmente o que acontece, porém, sinto no meu coração uma vontade gritante de desabafar. E nada melhor que escrever no meu amado blog!

É ridículo pensar que em uma sociedade onde as pessoas têm o livre arbítrio pra fazer o que bem entendem de suas vidas, ainda existam pessoas que acham que o controle de tudo esta imposto em suas mãos, pessoas que acham que o mundo gira em torno delas!

E o pior é quando você simplesmente é obrigado a abaixar a cabeça e se calar.

Ultimamente as coisas não vão nada bem, e é complicado lhe dar com isso, somos jovens e já temos problemas até com nosso próprio eu. De certa forma, eu me limitaria a chorar como fiz por diversas vezes, mas como eu disse, chega uma hora em que temos que tomar atitudes. Precisamos mostrar essa essência que existe em nós, esse algo mais que fala mais forte quando alguém aponta o dedo na nossa cara dizendo que somos jovens inconseqüentes e que não sabemos o que fazemos, essa opinião forte que nos foi passada a partir de pessoas que realmente nos inspiram valor. Existem pessoas que agora são dependentes dos nossos atos, e não podemos nos esquecer delas e dar as costas pra realidade!

Não vai ser fácil e a gente sabe disso, porém tenho pleno entendimento que cada um de nós é responsável o bastante pra enfrentar seja lá quem for e pra poder arcar com as conseqüências, somos completamente capazes disso.

Como pra bom entendedor meia palavra basta, lá vai meu recado; Orgulho, é isso que sinto de vocês! Somos mais fortes juntos!

Tenham um bom dia meus bonitinhos, um beijinho :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]