quinta-feira, 6 de maio de 2010

O peso das palavras !


Qual efeito uma palavra pode causar na sua vida?

Começo esse post com uma pergunta, pois assim fica mais fácil refletirmos sobre o que vou falar hoje!

Palavras; como elas têm poder sobre a gente não é?! Às vezes uma palavra machuca mais que um tapa!

E o engraçado é que as menores palavras podem causar o maior estrago nos relacionamentos, às vezes podem machucar muitas pessoas juntas ou até mesmo causar brigas horríveis.

Daí a gente se pergunta como é que pode apenas palavras terem reflexos tão grandes... Mas se pararmos pra pensar, hoje em dia a maioria das pessoas agride verbalmente os outros... Pois essa é a forma mais rápida de chatear alguém.

E não é só pra magoar que as palavras servem... Palavras encantam também, principalmente aquelas três especiais... "Eu te amo”; São apenas três palavras, mas o reflexo que ela trás em nossas vidas é muito grande, a responsabilidade de um amor é maior do que se pensa!

Existem também aquelas pessoas que tem a língua grudada à sinceridade, e pra essas sim é difícil... Ficar quieta não é fácil né?! Euuuuu sei! :P

Porém, muitas vezes falar pode magoar alguém que amamos, e apesar de querermos muito falar tudo, o melhor é ficar quietinha!

Enfim, palavras têm peso, portanto tenha consciência das coisas que você diz, pra mais tarde não precisar se arrepender! Elas são apenas palavras, mas valem muito mais do que você imagina! ;)

Beiiiijinhos gatinhos; até amanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]