terça-feira, 1 de junho de 2010

O amor.

Olá :]

Como vão bonitinhos?

Espero que bem!!!

Como hoje é um dia muito especial, pois eu e meu namorado fazemos um ano e sete meses juntos (e dia seis fazemos um ano e quatro meses de namoro :O), e eu estou inspiradíssima, aproveitarei pra antecipar o post do dia dos namorados e vou falar sobre um dos assuntos mais doidos do mundo. Vou falar sobre o AMOR!

Com certeza absoluta é realmente e extremamente complexo falar sobre esse sentimento esquisito que faz a gente pirar, mas vou relatar aqui o meu ponto de vista. Já comentei sobre ele e sobre seus benefícios em outros posts, mas hoje quero dedicar esse texto para o meu namorado Luis Gustavo!

Depois de um tempo, a gente entende que o gostar, o desejar e o sentir atração são coisas absolutamente diferentes do que chamamos de amor. O amor é estranho, ele nos faz sentir raiva, e até ódio às vezes... Mas também nos faz vibrar de alegria. Ele nos faz querer gritar pro mundo todo ouvir, e às vezes nos faz querer se calar para todo o sempre. Ele nos faz sentir vontade de pular, cantar e dançar. Mas às vezes faz com que nosso desejo seja se isolar do mundo todo e fingir que nada aconteceu. Ele nos faz ser o mais criança possível, mas também nos ensina perfeitamente como ter atitudes adultas e quando é necessário tê-las. Ele nos faz sorrir muito, mas também nos faz derramar uma imensidão de lágrimas. Nos faz querer estar sempre com aquela pessoa, porque pra gente, com ela somos o melhor que poderíamos ser!

O amor machuca, cura, trás tristeza, alegria, nos faz chorar, sorrir... O amor nos confunde, e nos faz saber exatamente o que acontece ao mesmo tempo! Pra mim, é o mistério mais misterioso do mundo, é algo que vai nascendo sem notarmos de algum lugar que a gente não enxerga, e vai crescendo até que te consome e você nem pode mais dizer que não porque aí já é tarde demais, algo que aparece nos momentos em que você quer fugir. Dizem por aí que o amor pode ser considerado uma borboleta, porque só vem até você quando se corre dela!

Engraçado, porque é assim mesmo! E sabe, uma coisa que aprendi com o tempo é que o amor não é algo que possa se inventar, ou sentir porque quer. A gente simplesmente sente, quando menos espera, com a pessoa que menos se espera, e do jeito que menos se espera... O amor gosta de ser surpreendente! Gosta de mostrar pra gente que a nossa opinião, não vale de nada. Porque por mais que você ache uma pessoa insignificante, um dia, você pode se apaixonar por ela... E aí vai perceber que de nada valeu a sua indiferença!

Talvez você não entenda o que eu falo no momento, mas um dia irá entender. Ele te achará, você vai ver!

E pra finalizar, uma frase pra refletir, como sempre...

Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade.”

(Gottfried Wilhelm von Leibnitz)

Não tenha medo de permitir que essa felicidade te inunda, esse é o sentimento mais lindo que Deus poderia ter criado!

Um beijinho, até amanhã ;*

Ps: Luis, eu te amo muito muito muito! Obrigada amor, por estar sempre ao meu lado durante esse um ano e sete meses. (L)

Ps²: O amor também pode magoar, mas sentimentos verdadeiros são mais fortes que qualquer coisa, acredite! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]