sexta-feira, 14 de maio de 2010

sonhos.

Pensei durante o dia todo sobre o que falaria no blog hoje, queria um assunto que despertasse a mesma emoção que eu sinto ao escrever pra vocês. E resolvi que falaria sobre sonhos. Não, não sobre aqueles sonhos que a gente tem enquanto dorme, e sim sobre os sonhos que temos pra vida, vontades pra ser realizadas.

Uma coisa que caracteriza muito bem esse assunto é a profissão. Nem todo mundo tem um sonho de profissão a ser realizado, mas a maioria das pessoas sim. Acho legal alguém que já sabe o que quer fazer, isso ajuda muito porque você já tem idéia do caminho a trilhar e começa a lutar por aquele sonho desde cedo.

Mas resumidamente falando, sonhos são uma coisa muito pessoal não é?

Alguns sonham em ter uma casa maior, outros sonham com um casamento enorme e lindo, outros sonham em ter um carro em especial, outros sonham conhecer alguém. E por aí vai, particularmente falando, eu não tenho um sonho maior. Tenho muitos sonhos, na verdade, sou composta por eles. Meus sonhos me caracterizam muito, e eu realmente tenho muita vontade de realizá-los. Mas o grande inimigo dos sonhos é o medo e a falta de recursos, aí as pessoas se perguntam “O QUE FAZER?”.

E aí vai minha dica pra você.

Não troque nenhum sonho seu por medo de tentar. Os sonhos são algo que ninguém pode tirar de você, são só seus, e você pode fazer com que eles sejam reais. Tenha vontade, tenha garra, e se não tem como corra atrás de recursos que possam possibilitar a sua vitória.

Te dou certeza absoluta que quem quer, consegue! ;)

Boa noite e até mais, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]