segunda-feira, 10 de maio de 2010

A beleza está nos olhos de quem vê. (:

Boa Noite amores! :D

Hoje eu to muuuuito bem humorada e feliz pra caramba, só não me pergunte o porque! SAUHASHUSAHUSA

Enfim, mesmo assim, não tinha nada pra escrever aqui, mas ai um amigo me deu uma idéia genial (obrigada Guilherme Guile Gumiero UHAHUA :P) e eu vou falar sobre um assunto que me deixa muito revoltada mesmo. Vou falar sobre BELEZA. E agora você vai se perguntar "o que? Essa menina tem problemas, pra que falar de beleza?", mas sério nem ligo. Vai ser bom pra você ler esse post, acredite (: UHAHUAHUAHU

Quero logo começar direcionando umas palavrinhas bem meigas aquelas pessoas insuportáveis que vivem se achando bonitas demais e criticando as pessoas à volta por se acharem melhores. Primeiro querido, que você pode ser bonito por fora, mas se por dentro você é um lixo, as pessoas costumam te comparar a um saco bem grandão sem conteúdo nenhum. E depois, você acaba sendo tão chato que até o tiririca fica mais bonito que você! (isso foi só um aviso de amigo! hihi).

Agora eu quero falar para as pessoas que costumam se achar feias, ou que por acaso tiveram o infeliz azar de encontrar um desses seres em que descrevi aqui acima .

Na boa, você deveria parar de ser idiota assim e de ouvir uma pessoa que nem cérebro tem, dê valor pra si mesmo, esqueça a opinião de pessoas que não tem moral nenhuma pra falar. A beleza está nos olhos de quem e cada pessoa é diferente da outra, por isso os gostos são diferentes. Mas se você tem conteúdo e é alguém a quem se pode atribuir valores realmente importantes é óbvio que uma hora alguém que vai te amar pelo que você é vai aparecer e te dizer o quanto te acha bonito ou bonita!

Eu realmente acho que ninguém deveria generalizar ou criar um padrão pra beleza, pode ser que eu ache alguém muito bonito, mas você não. As pessoas são diferentes por dentro e especialmente por fora, e isso é bom, já imaginou se todos fossem iguais?

Goste e dê importância às diferenças. São elas que dão graça à vida!

FikDik ;)

Beijos lindos, e até amanhã! ;**

2 comentários:

  1. Vêzinha me mata de orgulho com esse post sobre beleza, a beleza está nos olhos de quem vê mesmo e essa coisa de padrão de beleza é FAIL !
    eu te amo coisa linda ♥

    ResponderExcluir
  2. obrigada rá, passe sempre por aqui pra alegrar meu blog! te amooooo (L)

    ResponderExcluir

[b]