segunda-feira, 3 de maio de 2010

Amigos GUARDADOS para sempre!


Boa Tarde bonitos (:

Já devo ter feito comentários sobre o assunto que nos convém hoje, porém nesse post quero tratar especificamente sobre ele!

Eu falo sobre amizade... Isso, aquilo que você jura pro seu amigo que é pra sempre! Não querendo destruir seus sonhos e sua amizade com aquele tão incrível amigo, mas não tenho porque mentir e sinceramente... Nunca é pra sempre! Acredite em quem sabe o que fala... É como diz aquela musica que todos conhecem; Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre... sempre acaba”. É surpreendente o meu desespero ao pensar que um dia, terei que me separar dos meus amigos, ou que a vida fará isso sozinha. Mas realmente é melhor se você já espera. Quando alguém que você imagina que estará sempre com você se vai, a dor é interminavelmente cruel. É difícil saber que as pessoas em que você se apóia um dia não estarão mais lá, é difícil pra nós aceitarmos que as pessoas se vão de nossas vidas.

O mais engraçado é que de uma hora pra outra, sem você nem notar, aquela pessoa some... Simplesmente esquece que você esteve ali do lado dela.

Não é exatamente inesperado, as pessoas fazem isso às vezes, e sem notar acabam esquecendo daqueles laços lindos de amizade que existiram, mas eu aprendi muita coisa com isso, e continuo aprendendo... E uma delas que me vem à mente agora, e que me trazem muita paz é pensar que, por mais que na minha vida tenham passado tantas pessoas, guardo algumas na recordação com profunda felicidade por elas terem feito parte de mim. Hoje sou um pouquinho de cada uma delas, num conjunto todo chamado Eu, e ao contrário do que você pensa isso é satisfatório. Mentiria se escrevesse aqui que não sinto saudades, pois essa continua comigo, e pelo que tenho visto irá me acompanhar pelo resto da vida. Mas isso não chega a ser ruim, se você for parar pra pensar, a saudade nos trás as lembranças, e ah, quem não gosta de lembrar de todas as coisas boas e até mesmo as ruins (como lição!) que já viveu?

Com certeza é horrível perder os amigos, mas algo sempre se leva deles, e isso é seu tesouro... Não podemos prendê-los pra sempre conosco, portanto, guarde sempre algo deles com você, e eu não estou falando do material... O que quero dizer, é que pode até ser que seja mentira dizer que você estará pra sempre com aquela pessoa, mas talvez, seja verdade que você SEMPRE levará ela dentro do seu coração...E lembre-se sempre que apesar de muitos irem, outros chegarão!

Tenham um Bom Dia. Beijos pra vocês! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]