quarta-feira, 19 de maio de 2010

Greenpeace. \o/

Boa Tarde Lindinhos!
Hoje eu não vou escrever muito, quero falar sobre um dos projetos de ajuda ao meio ambiente que praticamente todo mundo já ouviu falar, mas ninguém sabe ao certo o que é.
Estou falando do Greenpeace, que é uma organização global e independente que atua para defender o ambiente e promover a paz, inspirando as pessoas a mudarem atitudes e comportamentos.
O interessante do Greenpeace é que ele não recebe doações nenhuma do governo ou de empresas, quem mantém o projeto são os mais de três milhões de colaboradores de todo o mundo.

O Greenpeace nasceu em 15 de setembro de 1971, quando um grupo de 12 pessoas, entre ambientalistas e jornalistas, levantou âncora no porto de Vancouver, no Canadá. Aqui no Brasil a primeira ação do projeto foi em 26 de abril de 1992 em Angra dos Reis.

Enfim, você deve estar se perguntando qual o meu propósito com tudo isso. E ele é simples. Normalmente a gente acha que se não tem como ajudar financeiramente não da pra fazer mais nada, mas é aí que está o erro, o Greenpeace desenvolve diversas campanhas, ONLINE mesmo. E aí você ajuda, e da um pequeno empurrãozinho no mundo. Se você quer saber mais informações sobre o projeto e fazer a sua parte também, lá vai o site logo abaixo!


E além de ajudar o mundo, você ainda recebe informações sobre todo o meio ambiente!
Legal, né?! :D

Por hoje é só isso, um beijo, até amanhã! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]