domingo, 16 de maio de 2010

Mais um domingo depressão! :(

Hoje eu to deprê meeeeeeeeesmo! Mas a gente, eu posso né. Ou vocês pensam que é fácil ter que deixar meu príncipe ir embora?! Acredite, não é.
Aí eu estava aqui fuçando umas musicas depressivas, e eu achei uma puta de uma musica linda, e resolvi postar aqui um pedacinho dela em inglês e da tradução pra vocês verem como ela ahaza corações!
Lá vai:

...When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear will always get me through the day
And make it ok
I miss you...

E agora a tradução:

...Quando você vai embora
Os pedaços do meu coração
Sentem a sua falta
Quando você vai embora
O rosto que eu conheci
Também me faz falta
Quando você vai embora
As palavras que eu preciso ouvir
Para conseguir passar o dia
E fazer tudo ficar bem...
Eu sinto a sua falta...

Linda né?! O nome da musica é e ela é When You're Gone da Avril Lavigne
Bom, por hoje é isso e amanhã eu volto pra escrever pra vocês ta lindos?
Um beijo, e se cuidem! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]