quinta-feira, 24 de junho de 2010

Melissa de Lima Fudoli, esse é pra você ;)

Faz tempo que eu não posto nada decente aqui, né?!
Mas, tudo voltará ao normal, minhas provas acabaram e hoje começo com os posts escrevendo sobre uma das coisas mais especiais da minha vida!
Na verdade, vou falar sobre alguém... Esse alguém é a Melissa, ou Mel para os mais chegados UHSUHASSHUASHU.

Você é uma das coisas mais impressionantes da minha vida Mel. Nunca pensei que um dia eu te amaria assim, mas eu amo.
Nos momentos em que eu estive triste, você estava lá para me alegrar e me fazer rir com um simples "da risada gorda!" (AUHSSAUHSAUH). Nos momentos em que eu queria rir de tudo, você estava lá comigo. Nos momentos em que eu chorei, você estava comigo pra me dar um ombro. Nos momentos em que eu não conseguia ver mais nada de bom, você estava lá e me mostrou. Nos momentos em que eu só queria alguém pra me ouvir, você foi paciente e permaneceu ao meu lado.
O que posso dizer de você?
É a pessoa que eu mais confio no mundo, que sabe cada detalhe de mim e da minha vida, que sabe mais de mim do que eu mesma. É uma das únicas pessoas no mundo que eu não suportaria perder de jeito nenhum.
Eu tenho certeza de que você nunca vai me deixar. Mesmo que a gente se afaste, você sempre vai estar aqui, porque você sempre esteve.

Obrigada por nunca me deixar, mesmo com as dificuldades da nossa amizade, que foram muitas nesses 12 anos, fomos fortes e isso vale mais do que qualquer coisa. Me perdoe por todos os meus erros com você, não se esqueça nunca o quanto eu te amo, o quanto eu preciso de você e do seu apoio !

E deixo aqui uma frase que caracteriza perfeitamente nossa amizade;
'Somos ridiculamente opostas e extremamente parecidas.'

Eu te amo muito minha pretinha, demais, demais, demais.


(Ps: ...Por drento e por fora, adora eu cada dia que passa, mi amul!... UHASHUSAHUSAUHSAHUSASAUHASHUASHUSASAASUHAS)
(Ps²: Tchau gente, até mais ;**)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]