quinta-feira, 22 de abril de 2010

Os meninos :)

MENINOS; é sóbre isso que quero falar hoje. E você vai se perguntar "qual o propósito disso?" , mas não tem propósito nenhum, eu quero apenas falar de como eles são e de como a maioria das meninas escondem as tantas qualidades que eles tem em meio a frases do tipo "os homens são uns canalhas" , "meninos não sabem amar", "eles brincam com o coração da gente". Aí, eu parei pra pensar e sinceramente, acho que nada disso seja verdade!
Talvez por diversas vezes eles tenham mesmo magoado a gente, e tenham feito como se não nos amassem, mas, isso poderia acontecer com uma menina também assim como já aconteceu, e não temos nenhum direito de generalizar. Tá certo que os meninos não são tão meigos assim, mas juro que esse é um dos motivos que me fazem adorá-los tanto e cada vez mais!
Se você é menina, e simplesmente acha que eu acabei de pirar por dizer essas coisas, lá vai uma série de motivos que te farão concordar comigo.

* Meninos não te olham com desprezo nunca, eles apenas te olham...pode ser para fazer um comentário, mas ele nunca vai deixar você saber disso, seja ele bom ou ruim!
* Meninos não discutem com você o quanto o cabelo dele é melhor do que o seu, ou o quanto você engordou!
* Meninos são sinceros, acima de tudo. E falam o que for preciso na cara de quem quiser ouvir! (uma das qualidades que mais gosto ;)
* Meninos não estão nem aí pra roupa que você veste, ou para o que você tem ou não. Eles só te acham interessante ou irrelevante.
* Meninos são realmente MENINOS, no sentido real da palavra, por isso eles nunca ligam se você gosta de ser brincalhona e idiota.
* Meninos são os melhores amigos que você pode ter. Se você quiser alguém pra confiar de verdade, arranje um amigo menino e você vai entender o que eu digo. Não é facil conquistá-los, mas depois que você consegue ganha o respeito e admiração deles, e o mais importante, a amizade que é sempre sincera e muito real.
* Meninos não brigam com você por outros meninos, só te ouvem e te dizem a opinião deles.
* Meninos não são tão repletos de frescuras, e não ligam se você é um pouquinho menos feminina que as outras meninas (eu :B), te acham linda e legal da mesma forma.

Enfim, se eu fosse dizer tudo, ficaria aqui um bom tempo pois eu realmente enxergo milhões de qualidades neles, mas deu pra você entender um pouco o que eu acho sobre eles, né?!
Então, da próxima vez que for apontar o dedo pra um deles e começar a xingar ele de mil nomes esquisitos que nem você sabe o significado por algum motivo besta, lembre desse post e tente em vez de xingá-lo, fazer diferente e enxergar as qualidades dele, quem sabe o problema não é você e assim ele não te nota do jeito que você quer?! ;)

Ps: Como tudo na vida, existem as exceções! Mas sobre eles falo outro dia, quando eu estiver num clima mais revolta! UHAHUAHUAHUA
Beijinhos pra vocês :*

7 comentários:

  1. Prima, CHOQUEI ! voce arrasou nesse post.. algumas coisas eu discordo um pouco, como voce disse ''existem exceções'' e COMO existem! ashuashuuashasuash.. mas foi muito legal ler tudo isso, voce vai ver como as meninas vao valorizar muuito mais os meninos/homens agora! eu te amo muuuito minha blogueira. BEEEEIJO ♥ Larissa, sua prima mais gata!

    ResponderExcluir
  2. Dii, obrigada amor! fico feliz que tenha gostado...e sei q algumas pessoas discordaram de algumas coisas, mas é natural isso, opinião cada um tem a sua, e a que eu dei no texto foi a minha, claro!!! beijos, te amo prima ♥

    ResponderExcluir
  3. Vêeeeeeeee! você é liinda *-* adoorei teu bloog! :O principalmente esse post ! BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoreii tudoo, principalmente essa postagem. Você tem um talento enorme amiga, continue assim e muito sucesso !
    Concerteza os seus textos vão me influenciar em muitas coisas.

    Parabéns pelas ideias e criatividade;
    Te amo , sempre ♥

    ResponderExcluir
  5. aaai minhas lindas, obrigada meeesmo! passem sempre por aqui e me deixem recadinhos pois assim ficarei mto feliz! amo vocêeeesss! ♥

    ResponderExcluir
  6. aiii minha linda por isso q o menino do teu irmão te adora !!!
    vc é muito compreensiva com os meninos Joh q o diga !!!
    bjinhosss meladosss pra vc te amooo!!!

    ResponderExcluir
  7. UHASHUASUHSASAHU obrigada tia, que bom que gostou, beijos, te amo ♥

    ResponderExcluir

[b]