sexta-feira, 30 de abril de 2010

Unidos pelo coração... ♥

"A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência."

É assim que começo meu post de hoje, com uma frase que me faz refletir muito sobre o que é a tão temida distância! Quem não tem muita experiência no que falo responderia que a distância é apenas a medida da separação de dois pontos ou duas pessoas. Porém, a quem saiba exatamente o significado da palavra distância, e da palavra saudade.

Considero-me perfeitamente encaixada nesse grupo de pessoas!

Apesar da tristeza que essa duas palavrinhas trazem pra gente ao serem ouvidas, começo aqui uma nova definição para elas, definições que vão te fazer realmente entender o significado que elas guardam!

Distância, algo que aos meus olhos nunca foi empecilho nenhum para ninguém, e confesso que antes de conhecê-la de verdade não dava muita importância a quem dizia o quanto ela machucava. A partir do momento em que ela entrou na minha vida, da forma mais estranha que eu poderia ter imaginado, eu passei a perceber como ela podia realmente doer, e o quanto ela podia fazer com que a minha vida mudasse! Junto a ela veio a saudade, aquele sentimento que parece deixar o seu coração pra trás com aquela pessoa de quem você tanto sente falta... O sentimento que faz com que a sua única vontade no mundo todo seja se transportar pra perto daquele alguém!

Vocês podem ler essas palavras e pensar "que dó dessa menina”; mas implico em dizer que não acho que a vida tenha sido injusta comigo... Obviamente que por diversas vezes senti um ódio mortal dessa tal distância, mas te dou toda a minha palavra de que eu amadureci com isso como nunca havia acontecido comigo. E não foi apenas eu que amadureci, minha cabeça, meu coração e principalmente... O meu amor, também amadureceu!

Pra quem não tem idéia do que estou falando, lá vai uma explicação breve!

Eu moro em Sorocaba e meu namorado em Porto Feliz... E ta certo, não é lá uma distância muito grande, mas digo a vocês que faz muita diferença SIM! E vocês não imaginam como!

Esse post foi especialmente feito pensando nele... Nem imagino porque isso me surgiu hoje, mas provavelmente seja essa saudade que tem me incomodado!

Enfim, eu nunca imaginei que as coisas seriam assim... E normalmente, as pessoas que vivem isso nunca imaginam mesmo... Mas provei para as pessoas que duvidavam da gente, que não importa o que seja, pode ser a coisa mais difícil do mundo... Se existir amor, nada pode ser maior!

E nós somos a prova viva disso não é Luis Gustavo?!

Não deixe as pessoas destruírem seus sonhos só porque os outros também destruíram os dela.

A distância machuca, e a saudade às vezes é insuportável... Mas existem tantas coisas piores no mundo!

Seja como for, ou com quem for... Com seu pai, sua mãe, namorado, namorada, tia, tio, primos... Não importa... Não se deixe abater, NÃO EXISTE NADA NESSE MUNDO QUE SEJA MAIOR DO QUE AQUILO QUE EXISTE DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES, NÃO EXISTE NADA MAIOR QUE O AMOR!

Tenha certeza disso!

Um beijo bonitinhos; espero que tenham gostado desse post tão sentimental de hoje! :*

Ps: Só quero dizer que eu AMO VOCÊ LUIS GUSTAVO DE LARA GOMES, apesar de qualquer distância que exista entre nós; NEOQAV! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]