terça-feira, 27 de abril de 2010

A porta da alma !

Eu não ia escrever sobre nada hoje, porque não tinha assunto nenhum. Mas aí, eu vi a tradução de uma musica que eu gosto muito e que diz o seguinte.

Apenas de uma olhada através dos meus olhos, lá é um lugar melhor em algum lugar fora daqui, apenas de uma olhada através dos meus olhos tudo muda, você ficará maravilhada com o que você irá encontrar, se você olhar através dos meus olhos...

E eu acabei tendo a idéia de falar sobre os olhos, um assunto que particularmente me encanta grandemente. Pra quem simplesmente lê esse post como qualquer coisa que se lê por ai, eu estou ficando louca, pois os olhos não tem nada demais, são apenas dois olhos e pronto.

Mas a meu ver, eles são muito mais que isso, e passam muito mais que isso também. Os olhos passam a pureza de alguém, passam seu ódio, sua paz, sua irritação, o desejo, o carinho, o amor, o respeito, eles confortam e entendem o coração de alguém com apenas um olhar. Os olhos entregam qualquer um a quem sabe lê-los. E isso me deixa realmente intrigada. Me surpreende a forma como algo tão normal pode ser tão grandioso ao mesmo tempo. E eu não sei vocês, mas conheço dois olhos em especial que me fazem refletir sobre tudo isso, e sabe, são as bolinhas de gude mais lindas que já vi em toda a minha vida! (*-*)

UAUHAHUAHUA

Enfim, comece a notar mais o quanto existe dentro dos olhos daqueles que você ama, e daqueles que você não ama também, às vezes isso pode mudar totalmente a sua forma de ver alguém... E como diz uma frase que eu gosto ‘os olhos são a porta da alma’;

Explore a alma das pessoas que vivem ao seu redor, tenho certeza que você não vai se arrepender!

Um beijo meu, e até amanhã lindos! (L)

3 comentários:

  1. ameei *-* e acho q as bolinhas de gude são os olhos do meu irmão né, UHSUAHUAHS.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ASUHSAHUSAUHSAHUSA são mesmo La :x e obrigada amor (L)

    ResponderExcluir
  3. os olhos sao a janela do espirito ...

    ResponderExcluir

[b]