sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aniversário; bom ou ruim?

Já que hoje meu pai fica mais velhinho (ou velhããão?), resolvi falar sobre aniversários em homenagem a ele (que cá pra nós, nem gosta de fazer aniversário HUAHUAHUA).Pra algumas pessoas assim como meu pai, fazer aniversário é um pesadelo...porque? Bom, meu pai me diz que qual seria o motivo dele "gostar de envelhecer?" UAAUHAHUAHUHUA

é engraçado pensar assim, porque a medida que o tempo passa nós não notamos o quanto crescemos, e até nos parece que um ano a mais ou a menos não faz diferença mas na verdade faz diferença sim, e nos lugares mais importantes eu diria.

Por exemplo, com o tempo a gente cresce, muda as opininões e as vezes até muda o jeito de agir, aprende com os nossos erros e consegue entender um pouco mais sobre si mesmo. E além de tudo isso, o nosso espaço material muda muito também, a gente muda de casa, escola, passa por lugares diferentes, ou passa por lugares já conhecidos que tiveram modificações, passa por lugares já conhecidos e que estão da mesma forma mas que você percebe que tem alguma coisinha diferente. Ou a coisinha diferente seria você?

HAHA, engraçado pensar assim né?!

Bom, em todo o caso, hoje eu só passei mesmo pra mandar um super Beijão pro meu papai, dizer que desejo todas as bençãos pra ele e principalmente, agradecer por tudo que ele já fez por mim, i love you dad (L) .

Tenham uma Boa Tarde, porque eu terei a minha (yn)

Beijinhos pra vocês deusos, until tomorrow! ;*

Ps: Hoje eu quero divulgar o blog mais novinho do pedaço, isso, até mais novinho que o meu UHAHUAHUA da uma passadinha lá, e vê só as gracinhas que a minha prima faz!http://arteemmadeira1.blogspot.com ;)

2 comentários:

  1. parabéns pro papai da vê, nesta data querida (:

    ResponderExcluir
  2. voooce arraza prima, por isso que eu adooooogo voce ! hashuashuhasuhas.. ♥ todo mundo olhando o blog ai por favoor ? *-*

    ResponderExcluir

[b]