segunda-feira, 26 de abril de 2010

Decepções dolorosas

Existem certos momentos na vida da gente, que nos machucam tanto, não é? Hoje eu estou muito sensível mesmo, e quero falar de decepções. Isso mesmo, aquele sentimento de que nada mais vale a pena só porque uma pessoa que você tanto admirava te magoa, e por diversas vezes nos culpamos por isso, tentamos achar um motivo pra aquilo ter acontecido! Mas nem sempre a vida tem um porque, às vezes a gente faz as coisas sem pensar mesmo. Ou vai dizer que você nunca tomou decisões e teve ações malucas só porque fez sem pensar?

Todo mundo já acabou decepcionando alguém, e vou te dizer, decepção é um sentimento horrível tanto pra quem é decepcionado quando pra quem decepciona! Não acho que seja errado depositar sonhos ou expectativas em alguém, mas antes disso se certifique de que essa pessoa poderá realmente alcançar essas tais expectativas. E também tenha certeza de que essa pessoa receberá as suas expectativas nela, pois ninguém é obrigado a ser herói de ninguém, e cobrar as pessoas só porque você acha que elas podem não é a coisa mais legal a se fazer. Mas, como eu estou cheia das frases hoje, lá vai uma que define bem nosso assunto.

"Às vezes depositamos sonhos em cima de grandes pessoas, com o tempo descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos, e as pessoas pequenas demais para torná-los reais."

Pois bem, então quando achar mesmo que você admira demais alguém, reavalie essa pessoa para ter certeza de que ela poderá alcançar os sonhos depositados nela! Ou simplesmente faça o mais correto, deposite os seus sonhos em você mesmo, assim, por mais que você se decepcione não vai doer tanto, acredite em mim!

Beijinhos doces pra vocês, e até amanhã! ;}

( Ps: Assunto recomendado pela leitora Thamara Camargo; dá uma passadinha no blog dela! http://truths-of-a-life.blogspot.com/ :)

6 comentários:

  1. Adorei ...deposite os seus sonhos em você mesmo...♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Thalitinha,apareça mais por aqui que vou adorar! liiinda (L)

    ResponderExcluir
  3. noossa, voce arrasou prima ! não sei porque, mas eu adoro ler o seu blog e parece que ele fala diretamente comigo, me faz bem! eu te mao muito.. parabens!

    ResponderExcluir
  4. MUUUUUITO obrigada amor! e com certeza tudo que eu escrevo é pra vocês sentirem um pouquinho do que eu sinto, e pra compartilharem desses sentimentos comigo! esteja sempre por aqui, te amo gatita (L)

    ResponderExcluir
  5. estava lendo, e vii q pareciia muiito comiigo, mas quando eu vejo o nome da pessoa que escreveu coisas tão lindas, aff... pois é Thâmara foi a sua xará quem me decepcionou muito!

    Mas, Parabéns você me fez enchegar q devemos pensar mas em nós, grande beijo :)

    ResponderExcluir
  6. eu não entendi muito o seu comentário aqui. mesmo assim, obrigada pelo elogio ao texto :)

    ResponderExcluir

[b]