quarta-feira, 28 de abril de 2010

Copa do Mundo 2010.


O que eu vou falar hoje não tem nada a ver com o que eu tinha planejado, mas senti uma vontade enorme de escrever sobre a COPA DO MUNDO (as cores não são nada pessoal :x UAHUAHU) depois que vi um comentário de uma amiga (Rê, você é foda! te amo!) no twitter. No tweet ela dizia o quanto gosta da copa, e eu comecei a pensar o quanto eu gosto também.
No wikpédia copa se resume a isso " A Copa do Mundo é um torneio de futebol masculino realizado a cada quatro anos pela Federação Internacional de Futebol (FIFA)."
Mas na realidade, acho que todos sentem que a copa se torna muito mais que um simples torneio de futebol, pois até mesmo quem não gosto acaba entrando na onda. E aí é que ta, porque?
Posso responder, porque não sou mesmo muito fã de futebol, mas na copa, eu simplesmente enlouqueço!
AHAUHAHUAHUAHU

O que acontece é que na copa, parece que as coisas piram, o país todo se une e torce por apenas um ideal, parece que tudo para, as cidades paralizam, e o amor pela nação toma conta do coração da gente...que grita, canta, torce até ficar verde, amarelo, azul e branco (BRAAASIIIIIIIIIIIILLLLL o//)!E é totalmente inevitável o coração não se enxer de vontade de torcer pelo seu país...por mais problemas e defeitos que ele possa ter, a gente ama a nação em que vive, e isso nos consome!

Nesse ano, a copa vai ser na África do Sul (que cá pra nós, tem uma cultura muito farta e linda!), essa é a 19º edição do evento, e o mascote desse ano é uma fofurinha, o nome dele é Zakumi e ele é um leopardo, a escolha desse animal se deu por ele ser facilmente encontrado no país, ele tem o cabelo verde e usa uma camisa dizendo: África do Sul 2010 .
uma belezinha, né? :)

Recomendo a vocês o seguinte video http://www.youtube.com/watch?v=oUCUYtbaRrc ; muito legal a música, viciante, eu diria..

Então é isso ai, vamos todos torcer pelo Brasil esse ano (e esperar ansiosos por 2014 *-*), e unir ainda mais nossas vozes por essa nação linda em que vivemos!
Tchau fofinhos, e espero que tenham gostado desse post que foi feito com muito carinho, :*


2 comentários:

  1. estou amando cada vez mais seu blog Vê! :o
    passarei a indica-lo!
    AMO VC!

    ResponderExcluir
  2. indique mesmo, e me favorite ae! HUAUHAUHAHUA te amo pequena, obrigada pelo carinho ♥

    ResponderExcluir

[b]