
e quando o mundo parece cair na sua cabeça, e quando tudo parece ter chego ao fim. o que fazer?
Viu só?! ...Se eu fosse você não perderia nem UM joguinho se quer! hahahaha...ADOOOOOOOOOGO futebol!
UHAHUAHUAHUAHAU.
Um beijo, aproveitem muito a copa do mundo, E BOA SORTE PRO NOSSO BRASIL! (yn) *-*
Ps: estarei meio ausente essas duas semanas, porque tenho provas e sabem como é né ;/.
Ps²: Peguei as fotos lá no http://tpmulheres.net/ ; dá uma passadinha lá que o blog é MARA! ;DD
Boa tarde pra vocês...
E aí, como estão? Espero que bem...
Hoje finalmente vou escrever, e quero falar sobre um assunto que me toca de uma forma absurda!
É um assunto que as pessoas normalmente não gostam de falar, triste, mas que ao mesmo tempo me faz refletir sobre muita coisa... Quero falar sobre a morte!
Sei perfeitamente bem que esse não é lá um dos assuntos mais bonitos pra se escrever, mas hoje, lembrando de uma pessoa com grande saudade, resolvi desabafar de alguma forma. E que outro lugar se não meu blog?!
Sempre achei que a morte era uma grande parede entre as pessoas que ficam e que se vão e que essa era a única coisa que poderia realmente separar duas pessoas. E sinceramente, não acredito nessa história de morto voltar pra dar recado.
Vivi e sobrevivi muito a essa história de sempre... Perder parente, chorar, sofrer. Mas tem uma pessoa especialmente, que me faz realmente sentir uma saudade que chega a doer o coração!
Essa pessoa é meu irmão Vinicius.
Certamente você vai me achar louca por citá-lo aqui, mas pra mim, é com orgulho que escrevo o seu lindo nome.
Meu irmão veio a falecer depois que teve um câncer no cérebro aos sete anos de idade. Eu era muito pequena quando ele se foi, mas com certeza a saudade que sinto não é pequena, e muitas vezes chega a arder dentro do peito. Sei que a cada momento o levo comigo dentro do coração, mas às vezes tenho uma vontade louca de abraçá-lo. E não poder é sufocante!
Não sei dizer por que tive vontade de escrever sobre ele, eu apenas tive. Sei que jamais vou esquecê-lo, ele é meu amor eterno, algo que sempre levarei comigo... E isso nem sete palmos de terra podem me tirar.
A mensagem que quero deixar hoje é de que, não importa se a morte é algo que nos confunda e nos faça sentir tanto desespero, não existe nada que esteja acima do amor.
Como sempre, deixo abaixo uma frase... E quero dedicar todas essas palavras pro meu loirinho; Vini; se existem anjos, você é o meu e eu sei que nada vai fazer com que meu amor diminua. A cada momento, sei que mesmo que não seja fisicamente, você está comigo. (L)
"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la."
(Clarice Lispector)
Seja forte se alguém que você ama se foi, com certeza ela estará sempre em seu coração...
Um beijo lindos, até mais. :)
Olá :]
Como vão bonitinhos?
Espero que bem!!!
Como hoje é um dia muito especial, pois eu e meu namorado fazemos um ano e sete meses juntos (e dia seis fazemos um ano e quatro meses de namoro :O), e eu estou inspiradíssima, aproveitarei pra antecipar o post do dia dos namorados e vou falar sobre um dos assuntos mais doidos do mundo. Vou falar sobre o AMOR!
Com certeza absoluta é realmente e extremamente complexo falar sobre esse sentimento esquisito que faz a gente pirar, mas vou relatar aqui o meu ponto de vista. Já comentei sobre ele e sobre seus benefícios em outros posts, mas hoje quero dedicar esse texto para o meu namorado Luis Gustavo!
Depois de um tempo, a gente entende que o gostar, o desejar e o sentir atração são coisas absolutamente diferentes do que chamamos de amor. O amor é estranho, ele nos faz sentir raiva, e até ódio às vezes... Mas também nos faz vibrar de alegria. Ele nos faz querer gritar pro mundo todo ouvir, e às vezes nos faz querer se calar para todo o sempre. Ele nos faz sentir vontade de pular, cantar e dançar. Mas às vezes faz com que nosso desejo seja se isolar do mundo todo e fingir que nada aconteceu. Ele nos faz ser o mais criança possível, mas também nos ensina perfeitamente como ter atitudes adultas e quando é necessário tê-las. Ele nos faz sorrir muito, mas também nos faz derramar uma imensidão de lágrimas. Nos faz querer estar sempre com aquela pessoa, porque pra gente, com ela somos o melhor que poderíamos ser!
O amor machuca, cura, trás tristeza, alegria, nos faz chorar, sorrir... O amor nos confunde, e nos faz saber exatamente o que acontece ao mesmo tempo! Pra mim, é o mistério mais misterioso do mundo, é algo que vai nascendo sem notarmos de algum lugar que a gente não enxerga, e vai crescendo até que te consome e você nem pode mais dizer que não porque aí já é tarde demais, algo que aparece nos momentos em que você quer fugir. Dizem por aí que o amor pode ser considerado uma borboleta, porque só vem até você quando se corre dela!
Engraçado, porque é assim mesmo! E sabe, uma coisa que aprendi com o tempo é que o amor não é algo que possa se inventar, ou sentir porque quer. A gente simplesmente sente, quando menos espera, com a pessoa que menos se espera, e do jeito que menos se espera... O amor gosta de ser surpreendente! Gosta de mostrar pra gente que a nossa opinião, não vale de nada. Porque por mais que você ache uma pessoa insignificante, um dia, você pode se apaixonar por ela... E aí vai perceber que de nada valeu a sua indiferença!
Talvez você não entenda o que eu falo no momento, mas um dia irá entender. Ele te achará, você vai ver!
E pra finalizar, uma frase pra refletir, como sempre...
“Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade.”
(Gottfried Wilhelm von Leibnitz)
Não tenha medo de permitir que essa felicidade te inunda, esse é o sentimento mais lindo que Deus poderia ter criado!
Um beijinho, até amanhã ;*
Ps: Luis, eu te amo muito muito muito! Obrigada amor, por estar sempre ao meu lado durante esse um ano e sete meses. (L)
Ps²: O amor também pode magoar, mas sentimentos verdadeiros são mais fortes que qualquer coisa, acredite! ;)