sábado, 25 de setembro de 2010

Tortura.

Perturbada pela forma como as coisas podem simplesmente desaparecer de uma hora pra outra eu sigo nessa vida bipolar, hora maravilhosamente perfeita, hora terrivelmente torturante.

E é inevitável pensar que o fato de eu me sentir totalmente presa nessa dor constante tenha um motivo oculto!

Porque eu não consigo me desligar do mundo e das pessoas assim como tanta gente faz comigo?

Parece até mesmo que a vida me castiga por não conseguir amar menos, e precisar menos dos outros...

É como se eu não tivesse a capacidade de me desligar delas, como se eu fosse realmente uma “mulher que ama demais", e sinceramente ultimamente julgo isso ruim.

Não sou maluca, só amo as pessoas de verdade e com toda a sinceridade que eu posso... Mas isso as incomoda quase sempre, então em vez de eu apenas ama-las menos, eu passo a me sentir a pessoa mais estranha do mundo, a garota maluca que ama como se não houvesse amanhã!

E já diz a musica "é preciso amar como se não houvesse amanhã", mas como isso é infelizmente anormal no dia-a-dia das pessoas, quando você ama demais, é dissimulada ou obcecada!

Triste, é triste ver como as pessoas não conseguem nem mesmo compreender o amor, sentimento que dizem sentir tanto... E nem ao menos conseguem entender o quanto ele pode ser intenso!

Triste ver como nada mais consegue fazer sentido na minha vida, triste mesmo é me sentir assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]