segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Louca? Eu?

Pela primeira vez no meu próprio blog, resolvi escrever pra mim mesma e não pros outros.
Inspiração em alguém?
Talvez!
Mas sinceramente não faço a mínima questão que comentem esse post, ou que algo na vida das pessoas mude por ler algumas palavras que vou escrever... Mas, vou continuar mesmo assim!
Sonhos? Desejos? Loucuras?
Porque você consegue despertar tudo isso ao mesmo tempo em mim, e porque o medo acompanha esses sentimentos malucos que eu já não consigo sentir por mais ninguém no mundo?
Você me olha,
com seus olhos enormes e tão brilhantes que às vezes me cegam. E eu definitivamente me impeço de fugir, pois não conseguiria.
Toca meu rosto
com suas mãos mais belas que as minhas, e com a delicadeza que nem eu mesma consigo ter.
Me diz coisas que eu sempre sonhei em ouvir de alguém,
alguém que eu imaginei não existir. E que me fazem arrepiar porque eu realmente consigo sentir o quão sincera elas conseguem ser aos meus ouvidos.
Me beija com um jeito tão encantador que me faz pedir a Deus
pra isso tudo durar pra todo o sempre.
Me ouve com a
atenção que ninguém jamais se deu ao luxo de me dar.
Sorri pra mim
com seus dentes tão pequeninos que conseguem fazer com que meu dia seja o melhor possível.
Amor? Será?
É tão óbvio ou eu apenas procuro um motivo pra duvidar que tudo isso seja real, que
você seja real?!
De verdade... Eu não sei, e sim,
eu ainda sinto mesmo um medo profundamente inexplicável de acordar amanhã e descobrir que passei a noite sonhando coisas que eu jamais seria capaz de verdadeiramente sentir por alguém e de, além disso, ter a felicidade da retribuição sem sequer ser cobrada de nada.
Mas se isso acontecer, e eu acordar chorando por sentir falta de uma lembrança sua... Pelo menos vou saber como foi delicioso te ter em sonho, ainda que não fosse real.
Em todo caso, é,
Eu te amo muito mesmo, com a maior sinceridade que pode existir dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]