quinta-feira, 19 de agosto de 2010

triiiisteeeeza ;/


Recebi uma notícia hoje, e ela deveria ser dolorosa para mim, mas não pensei que seria tanto como foi.

Descobri que uma das pessoas que eu mais devo agradecer no mundo irá para longe de mim.

E aí, eu fiquei com isso na cabeça, martelando com certo peso e notei o quanto as coisas estavam erradas para mim quanto a nós duas.

Depois de algum tempo, uma sumiu da vida da outra e nenhuma se deu ao luxo de buscar novamente a amizade que existia.

Hoje me sinto extremamente mal por isso, como pude deixar que alguém que era como uma base para mim se fosse dessa forma?

Como pude permitir que me afastasse de alguém que havia estado do meu lado por tantos momentos em que mais ninguém esteve?

E ta bem que Porto Feliz é aqui do lado, e que eu estou sempre lá.

Mas o que mais me machuca é saber que novamente, alguém que eu amo tanto se foi.

E pensando nos motivos de isso SEMPRE acontecer, parei pra refletir e descobri que eu não sei mesmo ser amiga. Eu tento e sempre achei que sabia, mas eu não sei!

A culpa de minhas amigas se afastarem de mim, é minha mesma!

Esse post não deveria ser assim, mas acho que eu precisava desabafar e aqui é o meu melhor lugar para isso.

Apesar disso tudo, queria deixar algo claro.

, eu sei que a gente se distanciou muito, sei que as coisas mudaram e que pode parecer que eu nem sinto mais nenhum carinho especial por você. Mas isso não é verdade, você é uma pessoa maravilhosa, uma menina linda, cheia de alegria que merece a maior felicidade desse mundo. E é isso que desejo pra você amiga, tudo de melhor que se pode ter na vida!

Me perdoe pelos momentos que não estive ao seu lado, não me esqueça nunca.

Eu te amo, muito mesmo e jamais vou me esquecer do quanto tenho que te agradecer por tudo que fez por mim.


Por favor... fica bem, tá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]