domingo, 1 de agosto de 2010

Nome sobre todo o nome.

Oi geeeeeeeeeente, como vocês estão?!

Que saudade de postar aqui... Tenho novidades booas!

hahaha

Eu passei no técnico *-* por outro lado, postarei menos ainda aqui agora, né ¬¬

Mas tentarei postar sempre que possível, ta?!

Nessas férias eu viajei bastante, então foi difícil eu parar aqui pra poder escrever pra vocês, mas prometo que o post de hoje vai valer muito a pena! ;)

Então vamos lá, depois de muito refletir sobre o que escreveria hoje, notei que nunca havia falado sobre aquele que é Nome sobre todo nome... Nunca havia falado sobre Deus.

Quero advertir que não tenho preconceito com quem não acredita em Deus ou com quem vai achar que tudo que vou escrever aqui é besteira, mas o blog é meu, e felizmente escrevo sobre o que quiser então, se a carapuça te serviu, favor se retirar. (:

Aos que preferirem continuar lendo, não vão se arrepender, acreditem.

Deus; pra mim esse é um nome glorioso e completamente absoluto... Muitos podem duvidar da grandeza e da força que esse nome leva consigo. Mas sim, ele tem poder. E por diversas vezes eu pude presenciar o quanto é verdadeiramente maravilhoso saber que apesar de qualquer situação ou qualquer coisa que aconteça em minha vida, terei sempre o Papai do céu ao meu lado!

Aconteceram milhões de coisas na minha vida, muitas vezes tudo virou de ponta cabeça, e o que me espanta é que cheguei a ter raiva e até mesmo duvidar Daquele Deus tão bom que me ensinaram a amar. Erro meu!

Aprendi que não importa o quão tudo esteja complicado, Ele sempre está lá. Te ouvindo, te amando seja lá qual for a situação, e te chamando para abraça-lo novamente!

Hoje levo comigo uma história com grandes feridas abertas, mas apesar de tudo isso, levo também a certeza de que Ele jamais me abandonou, e a prova disso é que hoje estou aqui, forte e viva, lutando a cada dia pela minha felicidade. Levo a certeza de que meu Pai sempre cuida de mim! E agradeço a ele por isso.

Se hoje você está ai, na frente do computador lendo meu blog, AGRADEÇA. Você poderia estar passando fome, com frio, e sem um lugar para morar. Mas o Senhor olhou por você, portanto agradeça todos os dias pela sua vida!

Mas e pra você, quem é Deus? (:

Como de costume vou deixar abaixo um versículo que me inspira a continuar lutando todos os dias da minha vida.

“No mundo tereis aflição, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”

( João 16:33)

Espero que guardem essa mensagem no coração de vocês e comentem respondendo minha pergunta, ficarei feliz! :D

Um beijo meu, e até o próximo post. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]