quarta-feira, 27 de junho de 2012

.


As pessoas vivem dizendo que você tem que ser você mesmo, mas, na verdade há um grande problema nisso.
Na maioria das vezes, ninguém gosta do que você é de verdade, aí eles se incomodam, e de abraços e “Eu te amo”, as palavras passam a ser “Eu não suporto seu jeito!”.
Engraçado! Será que de fato, querem nossa verdade ou apenas a parte boa da gente?!
Confuso! Porque todo mundo vira filosofo e perfeito quando conhece algo ruim que vem de nós?!
Porque será que todos se fazem de cegos e tapam os olhos para os próprios defeitos e sentem tanto prazer e necessidade em apontar o do outro?!
Não acho que exista razão na maldade e nas palavras que machucam, mas, acho mesmo que algumas pessoas carregam no peito uma dose extra de falsidade e maldade. Uma vontade imensa de magoar quem um dia lhe estendeu a mão e um colo.
Inexplicável, eu diria. Não dá e nem nunca será possível entender pessoas assim. E além disso, acho que nunca seremos capazes de compreender como o amor, de repente, pode se transformar em algo tão destrutivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]