sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Não morre, por favor.


Te conhecer foi o remédio para algo que eu nunca havia conseguido curar sozinha. Você chegou e foi tirando de dentro de mim toda a tristeza que estava alojada em meu coração, você me curou do medo de amar, me ensinou que a vida pode ser melhor e mais bonita se você tiver um olhar positivo sobre as coisas ruins, mostrou que o amor é realmente maior que qualquer coisa imaginável. Fez eu me perder nos seus olhos e nos seus braços. Fez eu querer estar neles para sempre.
Me amou, cativou, fez com que eu me sentisse realmente especial e mágica. Como nada nem ninguém haviam feito.
Formamos juntos uma história linda, em que por várias vezes chegamos a cair, mas fomos mais fortes um pelo outro e nos levantamos. Uma história onde não existiram príncipes ou contos de fadas e sim o REAL e sincero amor.

E agora? O que aconteceu com o amor, o desejo de proteger, os “você é a mulher da minha vida”? Onde foi parar o amor que nunca ninguém havia sentido por mim? O que eu fiz pra perder tudo isso?  Porque agora eu não sou mais tão mágica e especial pra você?

Eu não entendo como algo que era tão forte morreu. Não entra na minha cabeça o fato de que agora, só existe eu e meu amor..

A vida poderia ser um pouco mais simples. Ou simplesmente não nos dar o que vai tirar um dia.

(...)Não morre, por favor. Seja ele, seja o homem que perde um segundo de ar quando me vê.


2 comentários:

  1. curti teu blog,estou te seguindo,me segue lá tmb
    http://detudoquerealmenteimporta.blogspot.com/
    obgd ;*

    ResponderExcluir

[b]