sábado, 11 de dezembro de 2010

Para que nunca haja arrependimento...


Como pode a vida ser tão surpreendente?
Num momento você é a pessoa mais feliz do mundo, no outro você é a mais infeliz, às vezes você morre de amores por alguém, às vezes você passa a odiar essa pessoa.
Às vezes você ama alguém, e deixa de amar... Às vezes você não ama alguém, mas aprende a amar essa pessoa.
Às vezes você é capaz de fazer coisas que JAMAIS teria imaginado fazer.
Tomamos rumos que muitas vezes não queríamos tomar, ou às vezes não tomamos rumos que queríamos e nos arrependemos.

A vida é engraçada, estranha, maluca, mas principalmente, a vida é assustadora
É difícil entender porque as coisas acontecem e a gente nem percebe, a vida faz tudo sozinha, sem nem perguntar se você queria ou não. E isso assusta, porém, muitas vezes ela faz exatamente o que você queria, e não sabia.

A gente aprende a amar o que nos foi dado, a amar nossas lembranças boas, a amar cada sorriso de felicidade que alguém provoca em você, a amar aquilo que não queríamos amar, e aprendemos a entender que às vezes algo precisa ser tirado de nós pra que possamos seguir em frente, ser felizes novamente!

E ainda que seja complicada, a vida é assim. E a gente não pode mesmo fazer NADA em relação a isso. Só aceitar que as coisas são como tem que ser, e não sofrer pelo que nos foi tirado, e amar aquilo que nos foi dado.

E sempre, sempre e acima de tudo, SORRIR a cada momento. Nos ruins, nos bons, nos divertidos, nos engraçados, nos tristes, em TODOS OS MOMENTOS.
Para que nunca haja arrependimento de não ter sido feliz o bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]