sexta-feira, 2 de julho de 2010

...Tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...

Oie gente, como é que estão?

Todo mundo triste porque o Brasil perdeu né?! ;/

Ah, relaxem, são só jogos de futebol e agora só temos que torcer pra ARGENTINA PERDER! (yn)

UHAHUUAHAHUAHUAHUA

Mas hoje não estou aqui para falar de futebol e sim de outra coisa... Esse assunto não tem bem um título pra dar. Mas é algo que mexe profundamente com o meu psicológico.

Desde sempre eu tenho um certo sentimento de que quando começo a amar muito alguém, essa pessoa se vai. Seja da forma que for.

Não sei se sou somente eu, mas hoje estava pensando e quis escrever sobre. Afinal, como vocês sabem, adoro desabafar aqui!

Algumas pessoas vão me achar carente, louca ou até mesmo idiota... Mas é real.

Por diversas vezes, achei que o problema fosse eu. Me acho extremamente maluca e estranha, e isso sempre acarretou problemas pra mim então consequentemente sempre achei que era tudo reflexo da minha personalidade.

Mas outro dia, ao ler um trecho de Bob Marley me deparei com uma compreensão que nunca tinha tido na vida. Nesse trecho se dizia o seguinte “Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...”.

Então me lembrei, que em absolutamente todas as vezes que alguém se foi de minha vida, outro alguém apareceu pra me fazer sorrir. E entendi que as coisas são assim, o que é nosso voltará a ser nosso, não importando o caminho que tome.

Portanto, hoje a mensagem que deixo para vocês é essa. Não chorem por alguém que se foi, sejam fortes. Aprendam a amar aquilo que tem em mãos, aprendam que por mais distante que possa estar, se for verdadeiramente seu, será de qualquer forma!

Um beijo meu, e até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[b]