sexta-feira, 15 de julho de 2011

Já começou.


Difícil mesmo é o fato de eu sentir a sua falta todos os dias, mas omitir isso por medo de você não dizer que sente a minha falta também. Difícil é querer te ligar só pra gritar bem alto um "Eu te amo", mas não fazer isso, pois o orgulho e o medo de ser magoada de novo não deixam. Difícil é ouvir coisas que não fazem sentido algum aos meus ouvidos, e mesmo assim precisar ouví-las e até entendê-las. 

Porém tenho sido forte, tenho lutado para poder esquecer as coisas ruins e me lembrar a todo o momento o quanto eu sou feliz quando você está ao meu lado, quando você me faz sorrir, ou quando você me beija fazendo carinho nos meus cabelos. E mesmo que às vezes eu ainda sinta vontade de sair correndo, tenho conseguido.

Digo, conseguido esquecer as coisas ruins. E a cada dia mais, me apaixonar de novo por você. E a cada dia mais, te querer para sempre ao meu lado novamente.

Mas sem ser boba, isso. O amor só resiste quando existe na medida certa.
Não que haja mesmo a medida certa, mas entende, qualquer coisa exageradamente não resiste por muito tempo. 

Mas olha, acho que mais difícil ainda do que escrever isso tudo, é entender o que eu escrevo, né?! Mas sabe, um dia você se machuca. E aí sim, você entende. Compreende. Passa a parar de questionar. E não tem problema se você parar de questionar as coisas que acontecem, afinal a vida é assim. A vida é essa. E mesmo com todos os problemas, posso garantir que sorrio fácil.
É. Chega um momento na vida em que temos que nos levantar, chega uma hora que você precisa fazer isso por você mesmo. E eu tenho feito isso todos os dias, quando abro os olhos.

Vai ficar tudo bem, independente de como for ficar. Tudo vai melhorar, e já começou.