domingo, 24 de outubro de 2010

apenas, VIVA.



Queria poder olhar para o futuro sem pensar em voltar ao passado. Mas como é que faz isso, quando o que você mais realmente quer é voltar ao passado, e viver novamente tudo que se foi tão rápido quanto nossos olhos nem puderam perceber
Como passamos a nos contentar com apenas alguns momentos de rápidas lembranças que aos poucos vamos nos esquecendo por culpa do próprio tempo?
Essa fórmula eu ainda não descobri, e nem tentei. Porque na realidade gosto do fato de sentir saudade dos momentos, pois assim sei o quanto foram especiais em minha vida. E isso faz com que eu me esqueça deles mais lentamente!

É doloroso fechar os olhos e sentir sua vida se esvaindo de você, e é mais ainda quando você percebe que ela não voltará. Que é só isso e nada mais. Que sua presença pode ter sido indispensável para alguém, mas que você como todos os outros, um dia será só mais um adulto amargurado com os problemas da vida e preocupado com a finanças da casa!

E se eu simplesmente não quiser ser assim?
E se eu não quiser ter que decidir a minha vida tão cedo, e se eu não quiser ir embora, se eu não quiser mudanças?

...Não adianta. Por mais que você não queira vai ser sempre assim, você não manda. Ainda que seja injusto!
E o que está ao nosso alcance? Fazer com que tudo isso seja um pouco melhor aproveitando os momentos, anotando as lembranças em fotos e diários, cuidando pra que as pessoas não esqueçam o quanto você as ama nem que isso um dia mude, proporcionando nelas a vontade de nunca esquecerem de você, fazendo com que cada dia que perdemos de vida seja um ganho na sua experiência e uma lembrança gravada em seu coração de forma que jamais sairá de lá, e finalmente não dando a mínima para o que pensam de você e fazendo o que seu coração desejar sem nem ligar pra mais ninguém!

A vida é assim e no momento eu a odeio por isso, mas cada um sabe o que verdadeiramente jamais sairá de dentro de nós, e essa é a delícia de respirar e encher os pulmões de ar a cada momento. Essa é a delícia de poder dizer "Eu vivi, Eu amei, Eu jamais vou me esquecer de como foi bom cada momento!".

Apenas, viva...E saberá que meu texto é algo mais do que palavras tristes.




terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz dia das crianças! =)

Já que hoje é dia das crianças, e nossa época gostosa de ganhar presentes e de não se preocupar com nada infelizmente passou...deixo abaixo algumas fotos de umas crianças lindas, pra deixar o dia mais feliz! :D











(Ps: Na primeira fotos somos minha irmã e eu(loirinha de óculos :B), haha...e nas duas ultimas é meu sobrinho, lindo demais né?! EU SEI...uashusahusahsua ;) 

Beeeeeijos, e até outro dia ;*







sábado, 2 de outubro de 2010

O agora.


A minha vontade hoje era chorar compulsivamente e sem ter tempo de respirar, pra poder dizer "pronto, agora sim eu estou com 2 quilos a menos dentro de mim"...mas seria extremamente deprimente, e elevar meu grau de loucura seria comprometedor a minha saúde, portanto eu venho aqui, e escrevo, escrevo e escrevo. Até meus dedos ficarem tão cansados que nem podem se mexer! E isso é tão bom, é tão confortante, tão renovador!
E o tempo passa, e eu nem vejo que já é 00:00 do dia 02 de Outubro e eu aqui, pensando no dia 01 como se ele fosse o único importante para mim...
Porque a vida é assim, a gente nem nota que todos os dias são importantes e que temos que viver cada um com o máximo de felicidade e sorriso no rosto que conseguirmos. Que temos que esquecer as mágoas, enfrentar os medos, correr e abraçar aqueles que vão embora, dizer eu te amo pra todas as pessoas que realmente amamos, sorrir para as pessoas mais estranhas possíveis, ouvir quem precisa falar, e falar a quem precisa ouvir. Não notamos o quanto a vida passa repentinamente e logo se vai, porque vivemos tão alienados com tudo a nossa volta...vivemos preocupados com o que vai ser de nós, ou com como vamos fazer no futuro, e nem percebemos que o AGORA é o que importa. Porque o futuro só vai ser o futuro se existir o agora!
E é fato que a vida tem mudanças, a todo momento, todo instante. Mas é realmente por isso que o melhor a fazer é aproveitar cada segundo e exercitar bastante a memória para eles não serem jamais esquecidos.

E quer saber?...A vida é realmente esquisita. A gente ama alguém, e essa pessoa vai embora, seja da forma que for. E aí a gente se conforma alegando que "amar não tem sentido nenhum", mas na realidade amar é isso. Amar não tem sentido nenhum, e é essa essência que deixa tudo tão mais mágico. É isso que faz com que nosso coração acelere e é isso que faz com que nossa barriga simule borboletas malucas e desgovernadas... 
       E sinceramente, eu amo a capacidade incrível de poder amar.
Ainda que amar doa, ainda que crie feridas, ainda que certas pessoas pareçam não nos amar tanto quanto, ainda que as vezes pareça que vamos morrer, amar é um presente. E eu aceito o presente, de braços abertos...e continuo amando, para que eu nunca me arrependa de ter amado pouco, ou de não ter contado isso a quem merece ouvir!

Continuo vivendo, até que isso chegue ao fim...