quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Post pra marcar presença :B UHAHUAHU

Nossa, faz tempo que não venho aqui ein...hahaha
E hoje, só pra marcar uma presença, vou postar uma frase que um amigo muuuuito especial me escreveu num dia em que mais ninguém parecia se importar! Obrigada Fê, eu te amo muito! (L)

Lá vai a linda frase...

Eu tenho saudade do ano passado, do começo desse ano, de ontem, cada dia que passa, é um a menos na nossa trajetória, e um a mais pra nossa lembrança! Lembrança que vai ficar pra sempre, no coração e na mente.
(Fellipe de Oliveira Calobrizi)

Lindo né?! ...pois é, só tenho amigos fodas! (:
UHAUHAHUAHUA
até outro dia gente, beijos :*

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

triiiisteeeeza ;/


Recebi uma notícia hoje, e ela deveria ser dolorosa para mim, mas não pensei que seria tanto como foi.

Descobri que uma das pessoas que eu mais devo agradecer no mundo irá para longe de mim.

E aí, eu fiquei com isso na cabeça, martelando com certo peso e notei o quanto as coisas estavam erradas para mim quanto a nós duas.

Depois de algum tempo, uma sumiu da vida da outra e nenhuma se deu ao luxo de buscar novamente a amizade que existia.

Hoje me sinto extremamente mal por isso, como pude deixar que alguém que era como uma base para mim se fosse dessa forma?

Como pude permitir que me afastasse de alguém que havia estado do meu lado por tantos momentos em que mais ninguém esteve?

E ta bem que Porto Feliz é aqui do lado, e que eu estou sempre lá.

Mas o que mais me machuca é saber que novamente, alguém que eu amo tanto se foi.

E pensando nos motivos de isso SEMPRE acontecer, parei pra refletir e descobri que eu não sei mesmo ser amiga. Eu tento e sempre achei que sabia, mas eu não sei!

A culpa de minhas amigas se afastarem de mim, é minha mesma!

Esse post não deveria ser assim, mas acho que eu precisava desabafar e aqui é o meu melhor lugar para isso.

Apesar disso tudo, queria deixar algo claro.

, eu sei que a gente se distanciou muito, sei que as coisas mudaram e que pode parecer que eu nem sinto mais nenhum carinho especial por você. Mas isso não é verdade, você é uma pessoa maravilhosa, uma menina linda, cheia de alegria que merece a maior felicidade desse mundo. E é isso que desejo pra você amiga, tudo de melhor que se pode ter na vida!

Me perdoe pelos momentos que não estive ao seu lado, não me esqueça nunca.

Eu te amo, muito mesmo e jamais vou me esquecer do quanto tenho que te agradecer por tudo que fez por mim.


Por favor... fica bem, tá?


domingo, 8 de agosto de 2010

O amor em si não dói...


Estava lendo uma matéria sobre o amor, e achei muito lindo esse trecho, por isso estou postando aqui porque adoro dividir coisas boas com vocês, lógico!

"O amor em si não dói, é cura e equilibra. O que causa dor é o final de um relacionamento ou a não realização de um sonho, ou ainda, o orgulho ferido e a decepção, portanto, na causa está a própria cura. É através do amor que podemos curar essa dor"

Lindo né? ...Reflitaaaaaaam!!!

Beijos amores, até mais ;*

domingo, 1 de agosto de 2010

Nome sobre todo o nome.

Oi geeeeeeeeeente, como vocês estão?!

Que saudade de postar aqui... Tenho novidades booas!

hahaha

Eu passei no técnico *-* por outro lado, postarei menos ainda aqui agora, né ¬¬

Mas tentarei postar sempre que possível, ta?!

Nessas férias eu viajei bastante, então foi difícil eu parar aqui pra poder escrever pra vocês, mas prometo que o post de hoje vai valer muito a pena! ;)

Então vamos lá, depois de muito refletir sobre o que escreveria hoje, notei que nunca havia falado sobre aquele que é Nome sobre todo nome... Nunca havia falado sobre Deus.

Quero advertir que não tenho preconceito com quem não acredita em Deus ou com quem vai achar que tudo que vou escrever aqui é besteira, mas o blog é meu, e felizmente escrevo sobre o que quiser então, se a carapuça te serviu, favor se retirar. (:

Aos que preferirem continuar lendo, não vão se arrepender, acreditem.

Deus; pra mim esse é um nome glorioso e completamente absoluto... Muitos podem duvidar da grandeza e da força que esse nome leva consigo. Mas sim, ele tem poder. E por diversas vezes eu pude presenciar o quanto é verdadeiramente maravilhoso saber que apesar de qualquer situação ou qualquer coisa que aconteça em minha vida, terei sempre o Papai do céu ao meu lado!

Aconteceram milhões de coisas na minha vida, muitas vezes tudo virou de ponta cabeça, e o que me espanta é que cheguei a ter raiva e até mesmo duvidar Daquele Deus tão bom que me ensinaram a amar. Erro meu!

Aprendi que não importa o quão tudo esteja complicado, Ele sempre está lá. Te ouvindo, te amando seja lá qual for a situação, e te chamando para abraça-lo novamente!

Hoje levo comigo uma história com grandes feridas abertas, mas apesar de tudo isso, levo também a certeza de que Ele jamais me abandonou, e a prova disso é que hoje estou aqui, forte e viva, lutando a cada dia pela minha felicidade. Levo a certeza de que meu Pai sempre cuida de mim! E agradeço a ele por isso.

Se hoje você está ai, na frente do computador lendo meu blog, AGRADEÇA. Você poderia estar passando fome, com frio, e sem um lugar para morar. Mas o Senhor olhou por você, portanto agradeça todos os dias pela sua vida!

Mas e pra você, quem é Deus? (:

Como de costume vou deixar abaixo um versículo que me inspira a continuar lutando todos os dias da minha vida.

“No mundo tereis aflição, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”

( João 16:33)

Espero que guardem essa mensagem no coração de vocês e comentem respondendo minha pergunta, ficarei feliz! :D

Um beijo meu, e até o próximo post. ;*