terça-feira, 20 de julho de 2010

amigos e momentos...


Oi gente, tudo bem?!
Nossa, faz tempo que eu não passo por aqui, né? :P
Que saudade...
E já que hoje é dia do amigo, vou postar um texto muito fofo feito pelo Luis Gustavo (isso mesmo, meu namorado também escreve...e muito bem por sinal, viu u.u SAUHSAHUSAHU).
Então, lá vai...aproveitem e guardem com carinho a mensagem do post.

"Sabe...
Hoje assistindo a um filme eu parei e pensei como a nossa vida é toda formada por acontecimentos e por pessoas.

Todos nós temos um melhor amigo, seja ele humano, imaginário ou virtual.

Mas sempre chega um momento da vida em que temos que seguir nosso rumo e geralmente nos afastamos desse amigo.

Pode ser definitivo como quando um dos dois morre, ou apenas uma mudança na amizade quando temos que nos distanciar dessa pessoa querida.

É difícil. Eu já tive que me distanciar de muitos amigos meu e o relacionamento provavelmente nunca mais será o mesmo de quando estudávamos ou tínhamos mais tempo para conviver juntos. Mas pensando e relembrando cada momento, valeu a pena passar esse tempo que tivemos um do lado do outro. Seja com brigas, risadas, choro, consolo ou qualquer outra idiotice.

Toda pessoa passa pela sua vida, mas apenas os amigos ficam guardados como um sorriso dentro de você.

Todo momento é vivido, mas apenas os vividos com essas pessoas especiais ficam guardados pra sempre pra fazer a gente se sentir feliz e saber que nossa vida valeu a pena."

Um beijo e até a próxima bonitinhos ;*

Ps: Quero deixar aqui um agradecimento especial pro Luis, que me emprestou o texto lindo dele. hihi, obrigadinha amor! Amo você ;)



quarta-feira, 7 de julho de 2010

Filme Ironias do Amor.


Hoje assisti o filme ironias do amor, e como faz tempo que não posto aqui, resolvi roubar uma das frases mais lindas do filme. E lá vai, assistam se tiverem oportunidade, porque realmente vale a pena.

"E sobre essa questão do destino, tudo que eu sei é que quando o destino quer mesmo cumprir alguma coisa, ele não pode fazer isso sozinho... Você tem que aparecer, você ainda tem que construir a ponte até aquela pessoa que você ama."
(Filme: Ironias do amor)

Beijos, e até mais ;*

sexta-feira, 2 de julho de 2010

...Tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...

Oie gente, como é que estão?

Todo mundo triste porque o Brasil perdeu né?! ;/

Ah, relaxem, são só jogos de futebol e agora só temos que torcer pra ARGENTINA PERDER! (yn)

UHAHUUAHAHUAHUAHUA

Mas hoje não estou aqui para falar de futebol e sim de outra coisa... Esse assunto não tem bem um título pra dar. Mas é algo que mexe profundamente com o meu psicológico.

Desde sempre eu tenho um certo sentimento de que quando começo a amar muito alguém, essa pessoa se vai. Seja da forma que for.

Não sei se sou somente eu, mas hoje estava pensando e quis escrever sobre. Afinal, como vocês sabem, adoro desabafar aqui!

Algumas pessoas vão me achar carente, louca ou até mesmo idiota... Mas é real.

Por diversas vezes, achei que o problema fosse eu. Me acho extremamente maluca e estranha, e isso sempre acarretou problemas pra mim então consequentemente sempre achei que era tudo reflexo da minha personalidade.

Mas outro dia, ao ler um trecho de Bob Marley me deparei com uma compreensão que nunca tinha tido na vida. Nesse trecho se dizia o seguinte “Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...”.

Então me lembrei, que em absolutamente todas as vezes que alguém se foi de minha vida, outro alguém apareceu pra me fazer sorrir. E entendi que as coisas são assim, o que é nosso voltará a ser nosso, não importando o caminho que tome.

Portanto, hoje a mensagem que deixo para vocês é essa. Não chorem por alguém que se foi, sejam fortes. Aprendam a amar aquilo que tem em mãos, aprendam que por mais distante que possa estar, se for verdadeiramente seu, será de qualquer forma!

Um beijo meu, e até mais ;*